Jogando para se tornar um mágico

The Magicians é uma série americana exibida pelo canal SyFy nos Estados Unidos. A série trata de uma escola de magia cuja a história é baseada no livro de autoria de Lev Grossman.

The Magicians conta a história de Quentin Coldwater um estudante que se matricula na Brakebills College for Magical Pedagogy, uma universidade secreta no norte de New York especializada em magia. Nesta escola o personagem realiza inúmeras descobertas sobre um mundo mágico, o qual lia nos seus livros de infância, e descobre que ele não somente é real como também oferece risco à humanidade.

O drama da série se desenvolve em torno das aulas, aprendizados sobre magia, conflitos pessoais e aventuras dos personagens.

Para promover a série, foi lançado do site www.brakebillsu.com que apresenta uma experiência como se o utilizador estivesse no site da Brakebills, no qual ele interage com lições que contam a história da série em detalhes interativos, imagens dos personagens e vídeos interessantes.magia

Através de cada lição o aluno vai jogando e aprendendo um pouco de cada personagem, se envolvendo com história da série, toda a ambientação cenográfica que reproduz os cenários dos episódios e se identificando cada vez mais com a trama.

Raquel Gonzaga

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s